Rede MPL:

Página 103 de 103 PrimeiraPrimeira ... 3538990919293949596979899100101102103
A mostrar resultados 3,061 para 3,069 de 3069
    Bicicleta Pasteleira Clássica Ferreiraaveiro's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito dúvida

Relativamente à obrigatoriedade de um ciclomotor ter livrete e seguro, isto aplica-se a partir de uma determinada potência do motor? Na minha opnião do pouco que sei sobre isso, independentemente de ter pedais que podem servir para mover o veiculo com o motor desligado, todos os velocipedes com motor auxiliar ou ciclomotores têm de ter documentação em dia e seguro ( a excepção das VeloSolex também não é assim muito específica, a meu ver) ou isto acontece só a partir de, digamos por ex. 2cv de potência?
    Poderei estar aqui a dizer uma grande asneira, mas gostava de tirar isto a limpo com quem sabe, ou sabe melhor que eu.
    Tenho uma Casal Mini Lady e também uma Puch Maxi S e as opniões são contraditórias, Carlos Martins e restantes camaradas, o que dizem sobre o assunto?

Bicicleta Pasteleira Clássica
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

boas amigos.
    alguem me sabe dizer se os apoios de um motos casal de 4 e casal de 2 são diferentes?

Triciclo a Pedais Clássico Carrasco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito XF 17 Super

Boa tarde.

Gostaria de saber a quantidade e tipo de óleo por bainha da suspensão de uma XF17 Super.
    Obrigado desde já pela ajuda.

Igual a esta:

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Camarada Martins, pela antiguidade deste motor deduzo que os retentores nesta época eram muito pouco eficazes, este tem uma especie de anilha retentora na parte de dentro mas perde bastante compressão e ao que parece, poder de sucção na parte inferior pela zona do veio . A melhor solução seria um retentor como teem os motores mais modernos, a questão está, e depois nao poderá mexer com toda a parte da admissão? Nao quero resolver um problema e criar outro até porque é dificil encontrar jiglers ou afinadores para o carburador em questão. É um motor maserati 50cc.
    Attached Images

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por matias torres Ver Post
    boas amigos.
    alguem me sabe dizer se os apoios de um motos casal de 4 e casal de 2 são diferentes?
    Sim são. Tanto os primeiros modelos como os ultimos.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carrasco Ver Post
    Boa tarde.

Gostaria de saber a quantidade e tipo de óleo por bainha da suspensão de uma XF17 Super.
    Obrigado desde já pela ajuda.

Igual a esta:

Por volta de 100ml, nos outros copos em aço eu meto 80ml e unto bem as molas com massa.

Triciclo a Pedais Clássico Carrasco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ferreiraaveiro Ver Post
    Por volta de 100ml, nos outros copos em aço eu meto 80ml e unto bem as molas com massa.
    Muito obrigado pela ajuda!

Bicicleta Pasteleira Clássica
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

boas
    Alguém me sabe dizer as medidas "referencias" dos retentores para um motor casal de 5?
    obrigado

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por matias torres Ver Post
    boas
    Alguém me sabe dizer as medidas "referencias" dos retentores para um motor casal de 5?
    obrigado
    As medidas tiram-se pelos "velhos" ou pelas medidas nos carteres e veios. Por ex Ø24xØ15x8
    facebook.com/motoseculo

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.