Encontrado mais um?? Abarth Scorpione 1300 SS claro!! - Página 6
 Rede MPL:

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira 123456
A mostrar resultados 151 para 168 de 168
    Consultor Marco Pestana's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Thumbs up

Sem dúvida, uns modelos fora do comum. E daí interessantes...

Venham mais fotos !

Saudações Clássicas

Carrinho Rolamentos Clássico
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Então novidades? O Abarth Scorpione já está pronto? Já circula e faz virar as cabeças à sua passagem?

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Será que o Abrth continua vivo?

Triciclo a Pedais Clássico
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Muitos parabens pela aquisição!!!

Mas concordo com miguel!! Queremos saber novidades desse famoso Abarth!!

Carrinho Rolamentos Clássico Papiko's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Boas e antes de mais muito obrigado pelas simpáticas palavras aqui já escritas, mas a verdade é mais complicada do que parece, mas o Sr. Guy Morenhout da o museu Abarth é um bom charlatão!!! Alguém aqui no forum, me avisou, mas na altura nunca me passou pela cabeça o que este caramelo era capaz de fazer, então a história é +- assim depois do carro ter sido transportado para lá desloquei-me ao tal Museo Abarth na Bélgica e depois de uma reunião feita com o tal cujo, foi combinada a quantia de mínimo €10.000 e máximo €15.00 para o restauro do Scorpione, infelizmente o homem é aldrabão, e depois de se ter "escondido" durante um ano ou mais, não atendendo tel. e inclusive trocando de email, consegui que um amigo no ramo dos clássicos que mora perto dali e é um respeitado Brooker de automóveis clássicos na Europa inteira fosse lá fotografar o carro, o que foi feito, mas o restauro parou, e o homem quer mais €12.000 só para entregar o carro como está que é como algumas fotos feitas pelo meu amigo documentam, tendo em conta que já lhe enviei €12.500 a coisa ficaria em €24.500 e o carro ainda não está montado!!!Grande charlatão esse homem, fica aqui como aviso, pois ele tem um mamar muito doce antes de ver a cor do €€€ para depois ser um verdadeiro crápula, a coisa neste momento está neste pé e fica aqui desde já como aviso a alguns entusiastas mais incautos, "longe da vista , longe do coração" , não sei bem como isto vai terminar mas pelo menos tenho todas as provas que o carro foi e está lá!!!Já veremos como vai acabar esta novela,e ficam aqui mais umas fotos pois não sei como isto vai acabar e pelo menos aqui ficará registado,

saudações
    Attached Images

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito ****************

E mais algumas
    Attached Images

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Sinto muito, mas deve haver uma soluçao, nem que seja ir la de reboque e se ele impedir a saida do carro partir-lhe a cara.

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Não sou nng para lhe dizer isto mas acabo de ler o tópico todo desde o inicio e o que me parece é que desdenhou e bastante a opinião de algumas pessoas de aqui e que infelizmente está a pagar caro por isso.
    Espero que se solucione o mais rápido e barato possível e que logo logo a máquina esteja em PT. Ahhh e que a lição tenha sido apreendida. Como referiu anteriormente, nng é dono de verdades absolutas e esse homem que descrevia no inicio do tópico parecia um compêndio de dogmas... :s

Triciclo a Pedais Clássico MGviking's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito Uma lição

Após ler o topico todo com mta atenção, não tenho mais nada a acrescentar ao que foi dito por "Sollero"
    Citação Originalmente Colocado por Sollero Ver Post
    Não sou nng para lhe dizer isto mas acabo de ler o tópico todo desde o inicio e o que me parece é que desdenhou e bastante a opinião de algumas pessoas de aqui e que infelizmente está a pagar caro por isso.
    Espero que se solucione o mais rápido e barato possível e que logo logo a máquina esteja em PT. Ahhh e que a lição tenha sido apreendida. Como referiu anteriormente, nng é dono de verdades absolutas e esse homem que descrevia no inicio do tópico parecia um compêndio de dogmas... :s

Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Li até ao fim este tópico e infelizmente a coisa não vai pelo melhor caminho, tem sempre um filho da P***** no nosso caminho!!!!
    Sinceramente, espero que consiga resolver o assunto rapidamente

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Caro Papiko há notícias do "nosso" Scorpione?
    Abraço

Bilhete de Autocarro Clássico José Frias Bulhosa's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Que história mais "macaca"

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Caros foristas é efectivamente uma história complicada, com um desfecho ainda por determinar, ir lá sem ter a certeza que trago o carro é sempre um hipótese sem grande calibre emocional, e com custos elevados!!! a vontade é chegar lá e entrar a bater e sair a bater, mas a realidade é bem diferente, isto eventualmente passará por uma negociação com muito jogo de cintura para que o carro venha completo, ele não acaba o carro pois sabe que isso era fatal para o lado dele, mas o FDP sabe bem o que faz pois a avaliar pelo nome que por ai tem eu não fui o 1º !!Enfim vamos ver como acaba, já tive uma proposta de um coleccionador Belga, ou melhor Italiano que vive lá na Bélgica, e tb não gosta dele e que me falou que tirava de lá o carro pois já tinha tirado um dele uns anos antes de uma peripécia idêntica, mas falamos umas vezes ao tel. e a coisa ficou por ali mas a realidade é que este carro devia vir para Portugal, acho que não foram feitos assim tantos e o carro não só valorizará como é de Portugal. Há aqui um aspecto legal que poderá pesar no momento da verdade, mas já veremos parece me que ele há pouco tempo "encontrou 3 carros destes a avaliar pelo que escreve no forum dele...eu ainda não sei se prefiro ir lá com a bênção de Nossa Srª de Fátima se com uma barra cantoneira de ferro fundido... já veremos, de todas as formas obrigado pela atenção de quem vai acompanhando.

Atenciosamente

Paulo

(importante: o carro está em meu nome no IMTT e o livrete está aqui)

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

o artista aqui num filme recente:

http://youtu.be/mLVtGvmpKUQ

Carrinho Rolamentos Clássico Triumph's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

boas

algumas noticias ao regress a Portugal do Abarth ?

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Situaçao lamentavel. espero que consiga recuperar o que é seu por direito,
    Não sei que documentação tem em seu poder, mas acho que o deixar arrastar a situação apenas o prejudica, deverá intentar uma acção especial de recuperação de coisa certa.
    Boa sorte

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nidense Ver Post
    Situaçao lamentavel. espero que consiga recuperar o que é seu por direito,
    Não sei que documentação tem em seu poder, mas acho que o deixar arrastar a situação apenas o prejudica, deverá intentar uma acção especial de recuperação de coisa certa.
    Boa sorte
    Boas caros foristas,

Está tudo na mesma infelizmente, eu tenho o DU do Scorpione em meu nome, e ainda o livrte antigo, onde consta a 1ª matricula do carro de Angola, tanto quanto sei veio de Luanda nos anos 80. Não sei como isto acabará mas espero encontrar alguem que queira abraçar este projecto cá, se eu pudesse ia lá eu buscalo, mas a vida da voltas e a minha neste momento está assim (as voltas) nunca se sabe o futuro mas já veremos, para mim é imortante manter este topico vivo, pois nunca se sabe até que ponto isto uma dia poderá valer de prova,(espero nunca chegar a esse ponto), o fdp lá de cima da Belgica tb deve ver isto aqui. Ele sabe bem que me está a tentar roubar o carro, mas a ideia que eu tenho é que muitos dos carros que lá estão, estão em situação identica. enfim mais uma historia mais uma lição de vida.

Um abraço e bom ano a todos

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vitor Patricio Ver Post
    Boa Sorte para o restauro do seu Scorpione, coragem na hora de pagar a conta, espero que volte com todas as peças originais que levou e de preferência mais algumas, por mim já conheço esse Sr. à alguns anos, comprei-lhe à cerca de 10 anos um carter para um OTS, contactos por fax garantia que era original, avancei com bastante dinheiro mas como era original e como me garantiu 2 vezes por fax avancei com o negocio quando o carter chegou era uma replica e mal feita.
    Por tudo isto desejo-lhe muito boa sorte.
    Eu bem que lhe devia ter dado ouvidos,