Duas perguntas ridiculas:
1ª A MAtricula nao dá pra fazer em pelicula e colar no nose? Provavelmente nao passa na inspecção....
2º Não dá pra colocar a matricula em preto, ou requisitar uma para clássico
PS: PARABENS!
|
||||
Duas perguntas ridiculas:
1ª A MAtricula nao dá pra fazer em pelicula e colar no nose? Provavelmente nao passa na inspecção....
2º Não dá pra colocar a matricula em preto, ou requisitar uma para clássico
PS: PARABENS!
As perguntas não são ridiculas, pois toda a gente me as coloca hehe. Bem a matricula a ser em pelicula iria estragar a pintura e eu não quero isso, prefiro tê-la assim de lado. Para a colocar a preto também não dá porque, apesar de ser de 1983, foi matriculado em Portugal em 1993...o que faz com que tenha de pagar imposto de 93 e não possa colocar matricula a preto...
Abraço!
Obrigado!
Não sei se já te fizeram a pergunta neste tópico, estás a pensar em por o scanner (luzes vermelhas) à frente?
Com uma ligação em que pudesses ligar e desligar, e que fosse facilmente removivel cada vez que fosses com o carro ao IPO.
Já mudante tanta coisa e o carro está tão parecido, penso que é mereçedor de mais esse pormenor.![]()
Sim, claro que sim! Vou colocar um scanner igual ao do KITT verdadeiro mas com tecnologia actual. Tem comando a distancia, faz o som do scanner, liga e desliga com o comando ou com o modulo que fica colocado no interior do carro, é regulavel em velocidade e tem varios tipos de sons que podem ser activados das duas maneiras. Tem a voz do KITT real (actor William Daniels) e faz a introdução dele proprio, o som da turbina, o som do modo de ignição entre muitas outras coisas. Vem dos USA e está a ser feito por encomenda.
A empresa é esta:
Lectric Enterprises - Knight Rider Dash Electronics
Nas inspecções terá de levar uma pelicula opaca que não deixe sair luz nenhuma, o resto terá de ser blabla hehe!
Abraço!
O efeito será +/- este!
Abraço!![]()
Força nisso Nuno, gostei de saber que lhe vais dar mais essa prenda!
A matricula lá lateral ficou muito melhor![]()
vao ficar espetacular, o carro em si ja é raro depois disto entao...
Faltam-me os adjectivos para classificar esta máquina. Essa ultima foto já está como wallpaper no meu computador. Muitos parabéns pelo carro que tens em tua posse. É o concretizar de um sonho de toda uma geração. Agora só falta tirares uma foto com o carro no Super Pursuit Mode.![]()
Antes de mais quero agradecer o facto de existirem mais pessoas a partilhar esta paixão por este modelo, em especial a versão KITT. Eu que tenho o prazer de estar todos os dias ao lado do carro ainda me espanto quando as vezes me ponho a pensar em quando era puto e começava a ver o carro a aproximar-se do ecrã, vindo do deserto... e agora está mesmo ali a minha frente!!! É um prazer enorme ter um carro destes e, acima de tudo, de o ter salvo de um muito provavel fim de vida ao relento e a apodrecer lentamente. Tenho feito muitas alterações nele, ainda ontem lhe montei 4 amortecedores novos. Hoje devo ir com ele a inspecção e depois kms e mais kms!!! O carro em si é gigante mas o feeling de ir dentro dele e poder carregar no acelerador e vê-lo ir-se embora...isso é demais. Atenção que nos EUA isto é considerado um coupe, tipo o nosso MX5...
Neste momento estou a começar com o interior (não o do KITT). Tenho o tablier todo estalado e os estofos queimados do sol, quero ver se este ano ainda arranjo isso e mais umas coisitas. Os € não abundam...
Se algum de vocês vier algum dia pa estes lados (Serra da Estrela) é so enviarem uma PM e combinamos!
Grande abraço!
Muitos parabéns Nuno pelo seu belo carro e obrigado por o partilhar connosco.
Em jeito de sugestão, porque não considerar uma matrícula retráctil como a da Altec?
YouTube - motorized license plate w/remote
Continuação e muitos Km de prazer ao volante do seu Pontiac.![]()
As diferenças entre o Firebird e o Celica são?
Andam la perto hehehe!
Abraço
ke bela makina
E novidades da maquina?
O Scanner já dáluz?
O belo som dos 6 cilindros
desculpem a pregunta mas alguem viu um pontiac trans am 1982/3/4/5/6
com t-tops caixa automatica porfavor digam algo
O resultado final é espectacular.
E novidades da máquina?
Boas pessoal! ANtes de mais um Bom 2011 para todos!
O carro tem estado parado por causa do mau tempo mas o motor está rectificado e melhorado em muitos aspectos. O scanner ta montado e ja fala e tudo...
Com o que gastei na recuperação do motor não me posso aventurar noutros campos que também precisam de atenção. Enfim, aos poucos o carro está a ficar pronto mas tem de ser com calma!
Falta o interior e depois é fazer kms e kms com ele!
Abraço para todos!
Nuno: só agora li isto mas deixe-me dizer-lhe que pode requisitar junto do IMTT uma matrícula de 1983 que esteja disponível, vinda de um carro já abatido. Não sei ao certo os custos envolvidos ou a burocracia, mas é perfeitamente possível e comum.
Tenho de confessar que acho imensa piada a ver esse carro com matricula portuguesa. É como se o Michael Knight tivesse imigrado, ou tivesse sido enviado pela "Foundation for Law and Governement" para investigar o caso Freeport.
Abraço!
atenção que a matricula da época atribuida fica a pagar IUC como se trata-se de um carro novo... é melhor não!
E umas fotos ou um video do "KITT" pra deixar agua na boca
O belo som dos 6 cilindros
Apanhado em Castelo Branco...Hehehe!
E numa cerimónia com os noivos!
Abraços!