Restauro de VW 181 - Ex - Exército Alemão / NATO - Página 29
 Rede MPL:

Página 29 de 29 PrimeiraPrimeira ... 151617181920212223242526272829
A mostrar resultados 841 para 855 de 855
    Carrinho Rolamentos Clássico
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

É preciso gostar muito para se fazer um restauro deste tipo. Os meus parabens, eu acho fantástico como pelos seus comentários nota-se um amor muito grande no que faz. Eu fiz um restauro num 356 de A a Z mas nunca consegui de certeza ter tanto gosto como o amigo dá a entender que tem.

Os meus PARABÉNS

Bilhete de Autocarro Clássico Hugo Pereira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulo André Ver Post
    É preciso gostar muito para se fazer um restauro deste tipo. Os meus parabens, eu acho fantástico como pelos seus comentários nota-se um amor muito grande no que faz. Eu fiz um restauro num 356 de A a Z mas nunca consegui de certeza ter tanto gosto como o amigo dá a entender que tem.

Os meus PARABÉNS
    Obrigado Paulo pelas suas palavras.
    Os comentários normalmente são o espelho do meu estado de espírito... A paixão que tenho pelos VWs já tem uns anitos... uns 24, dos meus 37 de existência... Dá-me um imenso prazer conseguir reparar algo neles, principalmente quando não se nota a minha intervenção posteriormente... Do "velho voltar a ser novo"...
    Ao longo dos tempos tenho aprendido (por vezes da pior maneira) que se queremos algo bem feito, normalmente teremos de ser nós a fazê-lo... pagamos e bem e muitas vezes sai asneira...

Quanto ao projecto em si, está um pouco mais avançado, com a chaparia na carroçaria, mala do motor e 4 portas já concluída... Restam-me os guarda lamas e capot da frente, bem como uma pequena intervenção na armação do pára brisas... mas são muitas fotos e já perdi a pachorra de as colocar por aqui...

Carrinho Rolamentos Clássico
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

É pena já agora não acabar o tópico, porque realmente eu fico bastante triste em não ver o final desta odisseia, certamente mais alguns (bastanes) ficarão tristes como eu, as vezes é melhor serem poucos mas interessados, reveja por favor a sua posição

Um Abraço

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulo André Ver Post
    É pena já agora não acabar o tópico, porque realmente eu fico bastante triste em não ver o final desta odisseia, certamente mais alguns (bastanes) ficarão tristes como eu, as vezes é melhor serem poucos mas interessados, reveja por favor a sua posição

Um Abraço
    Boa tarde Paulo.

Acredito nas suas palavras... eu próprio também fico triste com tão pouca participação num forum desta dimensão... repare quantos comentários existem por dia... quantos estão parados há meses e por vezes anos...
    Acredito que existem alguns membros que eventualmente gostavam deste tópico... e sei que por eles deveria continuá-lo... mas... o sempre e eterno "mas"...

Bilhete de Autocarro Clássico José Frias Bulhosa's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Tem-se vindo a reduzir a participação, mas o interesse em alguns tópicos nem por isso Hugo e este é um deles.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por José Frias Bulhosa Ver Post
    Tem-se vindo a reduzir a participação, mas o interesse em alguns tópicos nem por isso Hugo e este é um deles.
    É verdade José Bulhosa, infelizmente. Sinceramente a participação é praticamente nula, no meu entender. A continuar assim, lentamente após a estagnação, virá a morte do forum...

Obrigado pelo interesse neste tópico.

Carrinho Rolamentos Clássico JoaoCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Sempre que posso venho ca cuscar o velhote 181 e a Maria
    Em relação ao resto, já falámos sobre isso Hugo, é pena, mas é assim, mas olha, ao menos sempre tens um diário virtual dos restauros o que sinceramente é excelente e é mais um backup que tens das fotografias

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoCarvalho Ver Post
    Sempre que posso venho ca cuscar o velhote 181 e a Maria
    Em relação ao resto, já falámos sobre isso Hugo, é pena, mas é assim, mas olha, ao menos sempre tens um diário virtual dos restauros que sinceramente é excelente e é mais um backup que tens das fotografias
    Olá João.

Obrigado pelas tuas palavras! É realmente o que eu faço quando cá venho, mas em relação ao teu tópico... (já lá vou ver se colocaste algo de novo )...

Quanto ao resto... é a velha história de chover no molhado...

Se o meu photobucket for ao ar, as fotos vão em todo o lado!

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
    Olá João.

Obrigado pelas tuas palavras! É realmente o que eu faço quando cá venho, mas em relação ao teu tópico... (já lá vou ver se colocaste algo de novo )...

Quanto ao resto... é a velha história de chover no molhado...

Se o meu photobucket for ao ar, as fotos vão em todo o lado!
    Nao tens que agradecer como sabes!
    Bom, eu espero que isso nao aconteça, longe vão os dias em que se revelavam as fotografias e se faziam albums como deve ser, eu tenho back ups em 3 pens diferentes, tal como tu com certeza ( just in case) lol
    Tenho pouca novidade, talvez em breve Hugo

Moderador Geral Marco911carrera's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Olá Hugo,

Como vai o 181? Apesar da redução da minha disponibilidade/actividade tenho, de vez em quando, dado uma vista de olhos no fórum, e fico com pena de não puder acompanhar por aqui a evolução do excelente trabalho que tem desenvolvido.

Abraço
    Marco
    Marco Santos

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marco911carrera Ver Post
    Olá Hugo,

Como vai o 181? Apesar da redução da minha disponibilidade/actividade tenho, de vez em quando, dado uma vista de olhos no fórum, e fico com pena de não puder acompanhar por aqui a evolução do excelente trabalho que tem desenvolvido.

Abraço
    Marco
    Obrigado pela suas palavras Marco.
    Realmente o tempo não estica em tudo... os avanços no 181 neste último mês foram bem poucos e o mês de dezembro já se sabe o que costuma ser... No entanto, o chassis já se encontra (novamente) todo pintado, bem como umas partes inferiores da carroçaria, já na cor militar. Neste momento estou a trabalhar nas suspensões, de modo a poder pintá-las e armá-las com rótulas e foles novos...

Obrigado pelo interesse demonstrado.

Abraço.

Hugo

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Encontrei esta maravilha em Cortina d´ampezzo (Itália) e lembrei-me de ti Hugo
    Amarelinho e tudo! Espero que o restauro esteja a correr bem, bem como as coisas da vida meu caro.
    Um abraço
    Attached Images

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Obrigado João Carvalho pela lembrança.

O projecto vai andando (lentamente) e a vida também...

E como vai o teu projecto? Vou lá dar uma olhadela...

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Estava excelente este, imaginando a coragem necessária, para conduzir o 181 com -7ºC na pinha!
    Onde tens actualizado o teu restauro? Sei que por aqui anda tudo um pouco parado.

Aguardo novidades Hugo,
    Um abraço

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoCarvalho Ver Post
    Estava excelente este, imaginando a coragem necessária, para conduzir o 181 com -7ºC na pinha!
    Onde tens actualizado o teu restauro? Sei que por aqui anda tudo um pouco parado.

Aguardo novidades Hugo,
    Um abraço
    Olá João.
    Só hoje vi o teu post...
    O carro está quase pronto... (o "quase" é sempre tramado)...
    O trabalho do mesmo está aqui actualizado:

http://www.garagemvw.com/forum/viewt...hp?f=28&t=9882