aqui fica entao o meu mais recente fiat coupe.. ja que tive varios... este acaba por ser a meu ver o tal pelo que sei ate hoje foi o único a ser vendido em portugal existem mais 4 mas ja importados a partir de 2004. o meu coupe é o 1426 de 1500 exemplares fabricados....
nesta serie o carro vem com bancos recaro, barra anti-aproximação sparco, pedaleira sparco, botão start, kit estético carroçaria, chapa de identificação do numero de serie e depois é a pintura de alguns componentes que difere dos 20v turbo normais....
este coupe digamos que nao estava nas melhores condições... alias tava parado a anos num barracão e está a ser processo de um "restauro".. tenho ja perto de 600 fotos coisa que nao foi colocar aqui...fica para ja algumas fotos.... de salientar que este coupe foi alvo de teste pela Supermotores em 1999 quando foi entregue a fiat de portugal...
motor 2.0 de 5cilindros com 220cv e a novidade de caixa de 6 velocidades
![]()

fica para ja algumas fotos.... de salientar que este coupe foi alvo de teste pela Supermotores em 1999 quando foi entregue a fiat de portugal...

Responder com citação