Rede MPL:

A mostrar resultados 1 para 7 de 7
    Triciclo a Pedais Clássico
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito Buscar minarelli p6 RV6 k6 motores - look for minarelli rv6 p6 k6 engines

Hi all, i'm looking for information about minarelli rv6 p6 k6 engines Anyone can help me? thanks in advice

Oi tudo, eu estou procurando informação sobre minarelli p6 RV6 k6 motores! Alguém pode me ajudar? graças, em conselho

Francesco
    Última edição por Marco911carrera : 31-01-2011 às 23:45 Razão: Attention to the forum rules! It is forbidden to sell/ buy and advertise outside de Automobilia section.

Moderador Geral Carlos Martins's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fmartine Ver Post
    Hi all, i'm looking for information about minarelli rv6 p6 k6 engines Anyone can help me? thanks in advice

Oi tudo, eu estou procurando informação sobre minarelli p6 RV6 k6 motores! Alguém pode me ajudar? graças, em conselho

Francesco

Francesco

Ciao Francesco, benvenuto nel Forum Motor Clássico!
    In Portogallo, solo il Macal a applicato questo tipo di motori!
    Alcune altre marche estere importate in Portogallo, sono stati anche dotati di questi motori, come la Aprilia o Rieju (Spagna)!
    Helder Isidoro, rideva anche perché in Portogallo, questi motori hanno molta domanda per 50cc motocross classico, in particolare i modelli P6R Corsa Corta.
    Non sarà facile, Francesco ...
    Saluti
    Attached Images
    Última edição por Marco911carrera : 31-01-2011 às 23:46
    Old Moped

Carrinho Rolamentos Clássico Miguel de Estoi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Tenho um Fantic Caballero (PR 6 com o cavalinho da Fantic na tampa e um Motoplat de rotor interno metido mais tarde), e um PR 4, mas nao para venda, hehe.

Triciclo a Pedais Clássico
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

is it 75 cc all original by minarelli?
    Última edição por Marco911carrera : 31-01-2011 às 23:44 Razão: Attention to the forum rules! It is forbidden to sell/ buy and advertise outside de Automobilia section.

Carrinho Rolamentos Clássico RPalma's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

a minha opinião sobre este assunto:
    - Isto deveria estar na automobilia e não aqui!
    - Um italiano a querer comprar motores em portugal que em italia devem haver aos pontapés, cheira-me a esturro, mas vocês è que sabem...

Moderador Geral Marco911carrera's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RPalma Ver Post
    a minha opinião sobre este assunto:
    - Isto deveria estar na automobilia e não aqui!
    - Um italiano a querer comprar motores em portugal que em italia devem haver aos pontapés, cheira-me a esturro, mas vocês è que sabem...
    Obrigado pela chamada de atenção RPalma!
    Marco Santos

Carrinho Rolamentos Clássico Miguel de Estoi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

De facto, as banhadas pela internet são um facto, todo o cuidado é pouco nestas transacções. Há uns tempos, um amigo quase que enviava uma "custom", publicada na imprensa estrangeira, para um país africano. Sorte dos diabos, nessa semana recebi uma espécie de "aviso à navegação" da comunidade motociclistica internacional, a relatar uma série de fraudes exactamente através desse país. Claro que reenviei o e-mail para o amigo em questão. Foi só ir ao banco confirmar que a coisa cheirava a esturro por todos os lados, e o "negócio" foi anulado na hora. Tambem conheço quem tenha comprado um contentor de Alpinos em Itália que só conseguiu ir buscar com a ajuda da Interpol.
    Agora... tambem conheço que compre muita coisa pela net, sem problemas nenhuns. Há de tudo, há que usar do bom senso nestas coisas.