Aqui está.
Já foi para os assinantes.
Nas bancas amanhã.
Abraços
|
||||
Aqui está.
Já foi para os assinantes.
Nas bancas amanhã.
Abraços
Um dos carros que eu considero um "must have" para uma garagem de sonho ao meu gosto! Aguardo com expectativa!![]()
Recebi logo hoje! Ainda antes da abertura deste tópico. Ainda não a li, mas agradou-me a variedade dos veículos escolhidos para figurar nesta edição, desde os muito desejados 300 SL e Shamal ao Berliet Tramagal que foi pau para toda a obra!
Marco Santos
Oxalá receba amanhã pelo correio ! Abraço
Também recebi hoje!Afinal é possível!
![]()
Parabéns ! Recebi também hoje pelo correio ! Julgo que tenha sido o nº da MC, que mais rápido chegou !
Oxalá assim continue !
Devem ter mudado de transitário ! Óptimo !
Bem, lida que está a revista, chegou a altura de dar o meu bitaite mensal.
Para começar, digo que foi excelente a ideia de associar a edição n.º 60 a um carro que comemora também os 60 anos e que viatura mais bela podia haver senão essa que mora no Olimpo dos automóveis e que responde pelo nome de 300 SL? Muito bom!O próprio ensaio teve o detalhe e a profundidade que se pede para um artigo deste tipo, e também aí o FM esteve bem. Muito bom também o enquadramento com a realidade portuguesa, como já vem sendo (bom) hábito.
Muito interessante também a reportagem do museu "secreto" da GM. Deu-me uma vontade terrível de ir lá visitar aquilo um dia... assim que me sair o Euromilhões!
Por fim, algo que me deixou preocupado, e que tem a ver com a situação da ortografia, embora por razões diferentes. Esta frase no editorial deixou-me preocupado: ... não vamos confundir os "factos de competição" com os "fatos de competição" só porque vamos passar a escrevê-los da mesma maneira. Por amor de Deus! Não me façam como já vi uma pessoa dizer, que agora vai passar a escrever-se "pato" em vez de "pacto". A palavra usada em Português europeu, "facto", vai manter-se tal e qual, pois o "c" é pronunciado! Por isso, vai continuar a haver "factos" e "fatos" de competição separadamente, tal como não vamos passar a falar de nenhum "pato" da capital da Polónia (e não Polônia!)
Que venha a próxima!![]()
Gostei da Edição. Em especial do Alfa Romeo 2000 Berlina do amigo Orlando Ferreira ! Parabéns !
Sem dúvida que o Mercedes 300 SL é um clássico de sonho.
Saudações clássicas.
Só hoje acabei a sua leitura.
Gostei do artigo dos Mercedes 300 SL, do Bentley e do Guia de Compra referente ao Alfa Romeo Berlina