Quantas vezes saimos com a nossa camara fotografica e nos deparamos com um belo e raro clássico?
As fotos que tiramos podemos colocar aqui.![]()
|
||||
Quantas vezes saimos com a nossa camara fotografica e nos deparamos com um belo e raro clássico?
As fotos que tiramos podemos colocar aqui.![]()
Na sexta-feira no restaurante onde fui jantar "cruzei-me" com um Lotus Seven (matrícula XX-XX-FS) amarelo e com um (pasme-se!!) AC Cobra 427, azul, com hardtop e de matrícula inglesa.
Máquina fotográfica... Ficou em casa!!!![]()
, portanto não há fotos.
Será que iam para o "Passeio dos Ingleses", realizado este fim de semana pelo ACP Clássicos?
-- João Rodrigues --
Aqui deixo algumas fotos.
Volvo 122 S:
![]()
O meu futuro clássico de fronte.
Cumprimentos,
Eu apontava para uma réplica. Mas é lindo que dói na mesma. Dos escassos carros americanos de que eu gosto.
Também acho altamente improvável andar por aí um AC Cobra original... era quase (quase...) o mesmo de vermos um Mercedes 300SL por aí a passar normalmente... quem tem carros destes só anda em concentrações e/ou ralis de regularidade. Já uma réplica é outra coisa.
depende onde vivemos ??
aqui no Reino Unido vejo a todo o tempo boas maquinas no valor de + um milhao na estrada ainda no outro dia vi mais de um cobra original junto a casa do morinho lol![]()
Quando me deparei com o AC Cobra (ou réplica), fiquei bastante surpreso. Pode efectivamente ser uma réplica, mas também pode ser original.
O sítio onde estava não tinha muita iluminação e também não estive mais de 1 minuto a olhar para ele.
Quem sabe? O dono, e os entendidos.
-- João Rodrigues --
Vi hoje no forum Autohoje..
Postado por EDGE
...mesmo antes da saida de Vouzela...
saudações
.........
Para ficar mais bem documentado o avistamento.
wDSC00536.jpg
wDSC00539.jpg
wDSC00537.jpg
wDSC00535.jpg
Vi à uns dias este bonito Citroën 2CV Charlton em Albergaria-a-Velha,
Peço desculpa pela qualidade das fotos, foram tiradas em movimento. Estava (Tava) com pressa..E quando voltei ja lá não estava (tava).
![]()
Última edição por Roger Morgan : 17-01-2007 às 14:21 Razão: Edit por causa da "tava" com pressa
Infelizmente não tenho foto... É mesmo preciso ter foto![]()
![]()
Vi duas Volvo 245 ambas branquinhas e ambas Turbo... mas uma era Turbo-diesel e comercial...
Ontem à noite eu vi um clássico ( o telmo744 que me perdou-e mas não resisto)
Para ver que clássicos não são só os carros ligeiros, aqui está um Toyota Land Cruiser "comercial"
Bem, as palavras para o moderador têm de ser bem medidas...
De qualquer modo, os ângulos do BJ são favoráveis...
Perdoado
Faltam os futuros clássicos, caro amigo...à medida que for trazendo vais pondo aqui as fotos...![]()
Telmo
Atenção que este espaço é para ser FIVA
Hoje vi mais que um... Tive a oportunidade de apanhar dois...
Alguém de ajuda a identificar este 1º ?
o 1º é um triumph Spitfire![]()
Abraço
Ola por acaso hoje tambem vi um classico em campo de ourique infelizmente não tinha a maquina fotografica comigo, o classico em questão era um renault 7 um carro que eu nunca tinha visto e nem sabia que existia, parecia um renault 5 mas com bagageira.
Samuel
![]()
Vi e como não resisti parei .... foi importado e vai ser restaurado a 100 %, é um carro lindo mesmo, e é o coupe. Versão 4.2 litros.
Abraços
Bem não foi hoje que captei esta imagem, mas sim anteontem. Como é deveras uma coisa "fina", o facto de vir atrasado deve ter a desculpa dos demais...![]()
Se gostarem há mais umas "fotozitas" desta "beleza" Pininfarina
Última edição por Roger Morgan : 22-01-2007 às 20:31
Última edição por AlfElísio : 21-01-2007 às 23:48
Este não foi um encontro acidental, mas no entanto foi o que avistei ontem![]()
Última edição por AlfElísio : 22-01-2007 às 19:46