não sei se só me está acontecer a mim, mas pelo inactividade dos últimos dias, penso que mais pessoas tenham este problema...
todos os tópicos de varias páginas, não consigo abrir nem editar para alem da 1 página á vários dias...
algo se passa?
|
||||
não sei se só me está acontecer a mim, mas pelo inactividade dos últimos dias, penso que mais pessoas tenham este problema...
todos os tópicos de varias páginas, não consigo abrir nem editar para alem da 1 página á vários dias...
algo se passa?
Parece geral, a mim isso já me acontece à quase uma semana. tenho aguentado e até estava para perguntar o que se passava, mas pelos vistos já o fizeram por mim!!!![]()
Eu também tenho sentido dificuldades.
O mesmo acontece comigo! Apenas consigo ver a 1ª página de muitas threads...
Também a mim. Há já uns dias
eu só consigo ver a primeira pagina dos tópicos
Boas a todos,
Por aqui também enfrento essa dificuldade já ha uns dias nossos moderadores não reportaram o pessoal técnico? Não é possível
acompanhar nenhuma atualização e pelo que percebo a dificuldade atinge a todos inclusive os moderadores.
Saudações amigos
Aqui também. Inclusive queria ver um tópico de um R5 alpine Turbo, e não consigo chegar lá....
Aqui também, mas agora já consigo.
ab
para mim está 100% funcional!![]()
Agora parece estar tudo OK!
Marco Santos
Sim perfeitamente temos tudo funcionando, nossos agradecimentos.
De novo com "tosse" o nosso forum!!!
Desapareceu a função que permitia colocar fotos nos anexos! Já não coloco fotos há mais de 15 dias...
Old Moped
Boa tarde
O que se passa com o site do forum?
Ao tentar entrar no site, aparece uma mensagem da Microsoft a avisar para não entrar neste site, pois foi reportado como site contendo software malicioso.
Só consigo entrar se ignorar os varios avisos que aparecem sempre que mudo de página.
Por favor senhores administradores, averiguem o que se passa.
Um abraço
José Carlos
A mim é o antivirus que diz que o site não é seguro
Boa tarde
Por favor Senhores Administradores, vejam o que se passa e dêem feedback a este problema.
Um abraço
José Carlos
Já alguém tem a solução para o problema dos antivirus??????? Acontece-me em computadores diferentes com antivirus diferentes, será que é o CIS que anda aqui a recolher informações sobre a malta???
Parece que os Senhores Administradores estão pouco preocupados com o Fórum, pois após 10 dias aínda não se pronunciaram acerca do problema!!!!!!!
Cumprimentos
José Carlos Magalhães
Acho que vai ser o fim deste fórum!
Experimentei abri-lo com o Google Chrome e funciona perfeitamente!!!
Com o Internet Explorer, o computador continua a "eriçar-se"!
E esta hein?
Old Moped
Consertem lá isto se faz favor.......![]()
Sim, o problema continua, e é bastante desagradável.![]()
Eu, também continuo com esse problema!!
Não fosse o user Carlos Martins dizer que abria no Chrome, não conseguia postar nada...
Pode-se postar, ignorando o aviso. Para tal, clicar onde diz "Mais informações".